Seu intestino está desregulado?
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSaulo Pithan

Seu intestino está desregulado?


Quantas vezes por dia você vai ao banheiro? Problemas com prisão de ventre, sensação de estufamento, constipação?

Calma que a nutricionista da Ostermann Medical Center, Dra. Larissa Folle tem uma receitinha que pode ajudar nessa hora. Então salva a dica, compartilha e depois conta pra gente se funcionou.


Ingredientes:

· 1 mamão papaia

· 2 ameixas secas

· 2 tâmaras

· 2 colheres de sopa de chia


Modo de fazer:


No mixer bata o mamão, as ameixas, as tâmaras. Retire e coloque em um recipiente de vidro com tampa. Adicione as colheres de chia e leve a geladeira por 20 minutos.

Essa receita rende para 2 pessoas. Você pode consumir 2 colheres de sopa ao dia. Se desejar pode incluir no iogurte ou em um mingau de aveia.


Intestino desregulado com frequência deve ser investigado

Prisão de ventre e diarreia intercalados é um sinal de alerta. Se o seu intestino está desregulado é preciso procurar ajuda médica.

É muito importante ficar atento a isso e a nutricionista Larissa Fole explica que uma consulta com especialista para investigar o assunto é necessário.


Onde procurar ajuda



A Ostermann Medical Center funciona na Rua Expedicionário Iracy Luchina, 1205 – Coloninha em Araranguá-SC. Além de atendimento presencial é possível receber atendimento on-line para facilitar o esclarecimento de dúvidas pelo

WhatsApp: 48 9. 9973-7109 ou (48) 3522-2314

62 visualizações0 comentário
bottom of page