Parceria na Saúde: Criciúma ganha nova opção no tratamento da obesidade e doenças digestivas
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSaulo Pithan

Parceria na Saúde: Criciúma ganha nova opção no tratamento da obesidade e doenças digestivas


União da Ostermann Medical Center e Hospital Dia Maria Schmitt vai oferecer tratamentos inovadores contra obesidade e moderno centro de endoscopia digestiva


Desde os primeiros dias de agosto, Criciúma e a região carbonífera contam com uma nova opção para tratar doenças do aparelho digestivo e obesidade. A parceria entre o imponente Hospital Dia Maria Schmitt, localizado no bairro Santa Luzia e Ostermann Medical Center, maior Centro de Tratamento da Obesidade do Extremo Sul, já está a disposição de pacientes que sofrem com esse tipo de problema de saúde. “É a união de duas grandes forças da área da saúde da região Sul, focadas em oferecer o melhor atendimento aos pacientes de forma qualificada. Somos especialistas em oferecer tratamentos contra a obesidade, cuidados digestivos e bem-estar”, comemora o cirurgião do aparelho digestivo, Dr. Rafael Ostermann.


De acordo com o médico, o objetivo é fornecer uma abordagem inovadora e excepcional no tratamento de doenças do aparelho digestivo e obesidade em Criciúma. “A combinação do comprometimento da Ostermann Medical Center com a experiência comprovada do Hospital Dia Maria Schmitt está posicionando Criciúma como um centro líder no tratamento de doenças do aparelho digestivo. Essa parceria vai além da excelência médica, abraçando uma abordagem abrangente e holística para a saúde, centrada na compreensão das necessidades únicas de cada paciente.” explicou Dr. Rafael.


Serviços completos e tecnologia de ponta


Os serviços oferecidos vão desde diagnósticos precisos até procedimentos médicos de alta qualidade. As áreas de endoscopia e colonoscopia encontraram foco especial, proporcionando aos pacientes a confiança de receber tratamentos avançados e não invasivos. O centro de hérnias da parede abdominal, cirurgias de vesícula biliar e cirurgia anti-refluxo representam apenas um vislumbre das opções cirúrgicas disponíveis.


Uma das facetas mais emocionantes dessa colaboração é o compromisso com a saúde contínua dos pacientes. A visão para o futuro inclui a expansão dos serviços para abranger cirurgias bariátricas, reforçando ainda mais a dedicação à qualidade de vida e ao bem-estar dos pacientes. “Iniciaremos com cada paciente aqui atendido, uma jornada de cura excepcional, restaurando a saúde e permitindo uma vida plena", completa Dr. Rafael.


Hospital Dia com agendas abertas


A direção do Hospital Dia Maria Schmitt, representada pela diretora geral, Fernanda Rodrigues, explica que a união com a Ostermann Medical Center é um passo audacioso em direção ao avanço dos cuidados de saúde na comunidade. “Juntos, trazemos conhecimento, paixão e tecnologia para criar um ambiente de cura que celebra a vida e transforma o bem-estar", complementa.


O Hospital Dia e a equipe multidisciplinar da Ostermann Medical Center, estão ansiosos para receber pacientes com os braços abertos, proporcionando uma jornada de cura que transcende as expectativas e cria um impacto positivo duradouro na saúde da região.


Para mais informações, entre em contato:

Ostermann Medical Center, na rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 1205, bairro Coloninha, Araranguá. Fone 48 3522-2314.


Siga nas redes sociais: Insta: @ostermannmedicalcenter


Hospital Dia Maria Schmitt

Av. Universitária, 2080 - Piso 2 - Sala 17 Telefone: (48) – 3420-1106

Email: [direcao.hdia@imas.net.br]

Acesso o insta: hospitaldia_imas

53 visualizações0 comentário
bottom of page