Ostermann Medical Center inaugura oficialmente em Garopaba
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSaulo Pithan

Ostermann Medical Center inaugura oficialmente em Garopaba



Centro Médico chega à região para trazer medicina acolhedora, inovação e tecnologia a serviço da saúde. Evento contou com a presença de autoridades e imprensa


Garopaba e região contam agora com um Centro Médico de Excelência. A Ostermann Medical Center está definitivamente instalada e de portas abertas para atender o município e a região com um corpo clínico de alto gabarito e mais de 15 especialidades médicas já disponíveis, além de exames de diagnóstico por imagem.

O evento de apresentação aconteceu na noite de terça-feira, dia 05 e recebeu convidados e imprensa. O prefeito de Garopaba, Júnior Abreu esteve presente e deu as boas-vindas aos empreendedores que escolheram o município para se instalar. “Garopaba está crescendo e se desenvolvendo bastante nos últimos anos e receber mais um centro médico que vai auxiliar a cuidar da saúde da população é sobretudo motivo de comemoração”, pontuou o chefe do executivo que estava acompanhado do vice-prefeito Jorge Augusto da Silva Chaves e do secretário de saúde Gedson Gislon.

Representando o Poder Legislativo, o vereador e Presidente da Câmara Nilton Batista Raupp também marcou presença e elogiou o empreendimento. “Garopaba tem tradição em bem acolher e não será diferente com a Ostermann Medical Center. Queremos dar as boas-vindas e dizer que estamos muito felizes com mais um importante Centro Médico que se instala em nossa cidade, onde a demanda por este tipo de serviço cresceu consideravelmente nos últimos anos” pontuou.



Agendamentos já disponíveis

A Ostermann Medical Center já iniciou suas atividades há mais de 30 dias e segue atendendo de segunda a sexta-feira, na rua Antônio Jose Botelho, 388 – Centro, atrás do Supermercado Althoff, oferecendo consultas médicas em mais de 15 especialidades. Inicialmente serão realizados atendimentos médicos presenciais com especialistas nas áreas de gastroenterologia, cirurgia-geral, cirurgia digestiva e bariátrica, cirurgia vascular, otorrinolaringologia, cardiologia, nutrição, ginecologia & Obstetrícia, endocrinologia, psicologia, medicina canábica (uso da cannabis para fins medicinais) e harmonização orofacial.

Segundo o diretor técnico da Ostermann Medical Center Garopaba, o médico cirurgião do aparelho digestivo, Rafael Ostermann (Crm: 15468/RQE: 21327), a população poderá contar com um atendimento humanizado e profissionais de excelência com experiência profissional comprovada. “Em Araranguá já somos referência na área e agora temos o desafio de contribuir com a comunidade em Garopaba e região. Escolhemos esse lugar principalmente porque temos uma conexão emocional com a cidade que sempre nos acolheu muito bem. É solo fértil para plantar sonhos e ninho acolhedor para quem chega com objetivo de colaborar” enfatizou.

O Centro Médico é comandado pelo diretor técnico Rafael Ostermann e tem como proprietários Bruna Ostermann e Roberlei Pereira.



104 visualizações0 comentário
bottom of page