Centro Médico focado em Obesidade e Aparelho Digestivo inaugura em Criciúma
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSaulo Pithan

Centro Médico focado em Obesidade e Aparelho Digestivo inaugura em Criciúma

Iniciativa visa auxiliar pacientes da região da Amrec a enfrentar e tratar problemas relacionados à digestão e à obesidade

Não se mede esforços nem distâncias para buscar ajuda quando se está doente - principalmente quando essa doença traz outras doenças associadas e a busca de um tratamento adequado é a única saída para livrar-se do problema.


Por isso, há muitos anos, pessoas que moram na região da Amrec - Associação dos Municípios da Região Carbonífera têm enfrentado mais de 40 Km de estrada em pelo menos 2 horas de viagem para buscar a clínica mais indicada pelos usuários para o tratamento de problemas gastro-intestinais e a obesidade: a Ostermann Medical Center, na região da Amesc - Associação dos Municípios do Extremo-Sul Catarinense, em Araranguá.


O centro médico é procurado por seu tratamento humanizado, uso de tecnologias, equipe técnica qualificada e multidisciplinar, exames e diagnóstico certeiro, trazendo altas taxas de sucesso nos tratamentos.


Melhor que essa notícia, é o fato de que a partir do dia 14 de setembro, moradores da região da Amrec não precisarão ir tão longe para conseguir a mesma excelência no tratamento. É que neste dia inaugura o Centro Médico Gastro Slim, focado em doenças do aparelho digestivo e obesidade, que funcionará na cidade de Criciúma. Segundo o diretor administrativo da nova clínica, Dr. Rafael Ostermann - médico gastro-cirurgião renomado e também diretor técnico da Ostermann Medical Center de Araranguá e Garopaba, o espaço de saúde deve oferecer tudo o que existe de mais moderno no combate a doenças do aparelho digestivo e todas as formas de tratamento da obesidade, à exemplo do que acontece nas clínicas Ostermann Medical Center, incluindo a equipe multiprofissional, composta de nutricionista, psicólogo, personal trainer,, com tratamentos eficazes como cirurgias bariátricas, balão intragástrico, aplicação de plasma de argônio para tratamento do reganho de peso pós cirurgia bariátrica, entre outros procedimentos: “Estamos levando para Criciúma toda a estrutura e o olhar diferenciado para cada paciente já consolidadas nos demais centros médicos de Araranguá e Garopaba”. argumenta Dr. Vitor Rodrigues, Diretor Técnico e, que convida a população para a grande inauguração do novo centro médico em Criciúma.


O Centro Médico Gastro Slim funcionará na Rua João Cechinel, 461, no centro de Criciúma, fones (48) 99204 e (48) 3045-6833, ou acesse o instagram www.instagram.com/gastroslim.

137 visualizações0 comentário
bottom of page