Centro Especializado em Obesidade recruta pacientes que buscam emagrecer
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSaulo Pithan

Centro Especializado em Obesidade recruta pacientes que buscam emagrecer


Equipe de médicos altamente especializada oferece tratamentos inovadores e infraestrutura de ponta para auxiliar nesta difícil tarefa


Araranguá, no Sul de Santa Catarina é destaque no tratamento contra a obesidade. Uma combinação de tratamentos inovadores aliado a expertise de uma equipe multidisciplinar integrada por médicos e profissionais com experiência na área, tem sido importante aliado quando o assunto é emagrecer com saúde, oferecendo atendimento humano, acolhedor, tecnologia e principalmente resultados animadores que os pacientes particularmente chamam de “vida nova”.

Se você busca emagrecer, iniciar um novo ciclo, saiba que a Ostermann Medical Center está em busca de pacientes que queiram dar o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável.

Segundo o médico coordenador do Núcleo de Tratamento da Obesidade do centro de saúde, Dr. Rafael Ostermann, o trabalho iniciou com a instalação da clínica em Araranguá há mais de três anos e hoje conta com um time completo de especialistas atendendo no local. A infraestrutura de exames com alta tecnologia também permitiu um avanço ainda maior.


Centro de endoscopia digestiva



A Ostermann também oferece o Centro de Endoscopia Digestiva, que possui toda a tecnologia e inovação necessária para os procedimentos relacionados as doenças do aparelho digestivo.


Tratamentos que dão resultado


Alguns procedimentos mais utilizados são o balão intragástrico e a cirurgia bariátrica. Eles são recomendados pelos especialistas por serem mais efetivos. Há ainda opções para quem já fez bariátrica e está reganhando peso, uma técnica muito eficiente chamada plasma de argônio. É realizado na própria clínica com toda segurança e comodidade ao paciente . É um gás inodoro, inerte, não tóxico, de baixo custo e facilmente ionizável.


Como agendar consulta


O Núcleo de Tratamento da Obesidade da Ostermann Medical Center funciona na Rua Expedicionário Iracy Luchina, 1205 – Coloninha em Araranguá-SC. Além de atendimento presencial é possível receber atendimento on-line para facilitar o esclarecimento de dúvidas pelo WhatsApp: 48 9. 9973-7109 ou (48) 3522-2314

90 visualizações1 comentário
bottom of page